Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda por R$ 260.000,00 - Residencial Armando Moreira Righi - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1108

Aceita Permuta: Casa com 3 Dormitórios no Residencial Armando Moreira Righi - São José dos Campos/SP

Detalhes do Imóvel:

- Área Total: 70 m²
- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte
- 1 Sala ampla e confortável
- 1 Cozinha planejada para praticidade
- 1 Banheiro
- 1 Vaga de garagem coberta

Este imóvel oferece uma ótima oportunidade para quem busca praticidade e um bom custo-benefício, em uma localização tranquila e acessível. E se você tem interesse em permutar por outro imóvel no valor de 290 mil, podemos conversar para encontrar a melhor solução para ambos.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.