Rua Dois, 10, Portal dos Passaros, São José dos Campos/SP
Area útil/total 140m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: G2CE16
• Terreno: 175m² • Construção: 135m² • 3 dorms, sendo uma suíte • Tem cabeamento de Internet, gás na garagem • Preparada para: Câmera, Aquecedor solar, Energia fotovoltaica, Ar condicionado, Portão de garagem automatizado • Box Blindex nos banheiros, todos os cômodos com ventilação externa, piso em porcelanato, iluminação completa em LED.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dois, 10
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Portal dos Passaros
Transporte
Transporte na região do Portal dos Passaros
Mercados
Mercados na região do Portal dos Passaros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.