Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em São José dos Campos, Portal de Minas, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 150

Excelente casa com 3 dormitórios, 2 suítes, 2 salas, churrasqueira, área de serviço, 2 vagas de garagem etc.
Portal de Minas, pertinho do Parque da Cidade em SJC.
Estuda apartamento de menor valor.


Quer comprar, vender ou alugar É FÁCIL!
Chama no whatsaap que cuidamos de tudo para você! FÁCIL IMÓVEIS
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sala de Estar, Sala de Jantar,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.