Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 510.000,00 - Parque Industrial - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  170m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2594

Oportunidade de Investimento ou moradia no Parque Industrial

Duas casas à venda em localização privilegiada no bairro.

A primeira casa possui um quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para três carros.

A segunda casa é composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para um carro.

Ambas as casas estão situadas em terrenos separados e escriturados.

Excelente opção para investimento.

Entre em contato para mais informações.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.