Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Palmeiras de São José -Excelente localização na Zona Sul - Casa 3 dormitórios com Edícula

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MP-CSMA07

Negociações:
Aceita financiamento

Metragem:
Área útil: 125,00mts

Características do Imóvel
• 3 quartos sendo 1 suíte
• 2 banheiros
• Cozinha
• Sala
• 2 vagas

Descrição do Imóvel
- Casa Geminada
- 3 quartos sendo 1 suite
- Sala
- Cozinha
- Banheiro social
- Nos fundos tem uma edícula com quarto, cozinha e banheiro
- Garagem para 2 carros

Agende já sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel excepcional tem a oferecer. Entre em contato conosco hoje mesmo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.