Casa com 3 dormitórios à venda por R$ 340.000,00 - Jardim Santa Júlia - São José dos Campos/SP
Rua José Alencar Ribeiro, Jardim Santa Júlia, São José dos Campos/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1029
Casa de 3 dormitórios todos com suíte, sendo 1 na parte de baixo, ótima localização, escolas, creches, supermercados nas proximidades. Aceitamos carro/caminhão como parte de pagamento!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Alencar Ribeiro,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Santa Júlia
Transporte
Transporte na região do Jardim Santa Júlia
Mercados
Mercados na região do Jardim Santa Júlia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.