Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda - 3 dormitórios sendo uma suíte - Jardim Oriente
Rua Marco Polo, Jardim Oriente, São José dos Campos/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 312
Excelente oportunidade de adquirir uma casa à venda no Jardim Oriente, em São José dos Campos. Esta charmosa residência oferece conforto e praticidade, com um total de 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte para proporcionar ainda mais comodidade aos moradores. Com 2 banheiros, incluindo o da suíte, há espaço suficiente para atender às necessidades da família e dos convidados.
A cozinha americana é um destaque desta casa, proporcionando um ambiente integrado e moderno, ideal para preparar refeições enquanto se interage com os demais espaços. Além disso, a casa conta com vaga para dois carros, garantindo facilidade e segurança para estacionamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.