Venda R$ 1.220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Jardim das Indústrias
Endereço indisponível Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Area útil/total 188m² / 502m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8010
(7171) Oportunidade única de adquirir uma encantadora casa à venda no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos, com uma área total de 500 m² e privativa de 186 m², R$ 1.220.000,00
Essa propriedade oferece amplo espaço para toda a família. Localizada em uma rua tranquila, a casa conta com uma edícula e um quintal perfeito com área gourmet e piscina para momentos de lazer. Além disso, a região é ideal para quem busca conforto e praticidade, próxima a comércios e serviços essenciais. Aproveite essa chance de viver em um dos bairros mais procurados da cidade!
- 03 quartos, 01 suíte, 02 com closet
- sala 03 ambientes
- cozinha
- área de serviços
- banheiro social
- lavabo
- área gourmet
- piscina
- 06 vagas de garagem
Tenha na Garden Imóveis a experiência de 10 anos e a expertise em garantir transações segura e rentáveis.
** Valores e disponibilidades sujeitos a alteração sem aviso prévio. **
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.