Venda

R$ 689.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 100 m² por R$ 689.000,00 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  100m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0323

Jardim das Indústrias, Casa lote inteiro com 3 dormitórios, 2 banheiros, cozinha com armários, sala, área de serviço, edícula nos fundos, espaço pra jardim, e 2 vagas de garagem.
Excelente localização, perto da Johnson, padaria, restaurante, farmácias, feira, e todos os tipos de comércios.
Fácil acesso a Jacareí, Via Dutra, via oeste.

AS INFORMAÇÕES E VALORES ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, AS MESMAS SÃO FORNECIDAS PELOS PROPRIETÁRIOS.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.