Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte à venda, 129m² por R$ 670.000,00 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP
Rua Das Ambrósias, Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Area útil/total 129m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9628
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte à venda, 129m² por R$ 670.000,00 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP
Imóvel com detalhe de led nos tetos, cozinha equipada com fogão de indução, forno elétrico e armários planejados. Suíte com armários planejados.
Venha conhecer e se encantar por esse imóvel! Agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Das Ambrósias,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Indústrias
Transporte
Transporte na região do Jardim das Indústrias
Mercados
Mercados na região do Jardim das Indústrias
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.