Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 826 |
Espetacular Casa à Venda em São José dos Campos-SP, Jardim Bela Vista: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 226m².
Endereço indisponível Jardim Bela Vista, São José dos Campos/SP
Area útil 226m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01747
Venha conhecer essa incrível casa no Jardim Bela Vista em São José dos Campos! Totalmente reformada e pronta para receber você e sua família. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa térrea oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
Além disso, o imóvel conta com uma sala ampla de estar e jantar, cozinha com armários, banheiros com box, área de serviço, depósito, quintal com churrasqueira coberta e uma piscina privativa novinha em folha. Com uma área total de 226m² e terreno de 300m², esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto.
Localizada em um dos melhores bairros de São José dos Campos, o Jardim Bela Vista oferece uma ótima localização, próximo ao centro da cidade e a rodoviária, facilitando a mobilidade. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão especial como este!
Agende uma visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos!
Imóvel aceita financiamento / FGTS.
Agende uma visita.
A (link removido) está sempre trabalhando para proporcionar o melhor negócio para você.
Conte conosco para realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito para a sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.