Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Casa de 310 m² com 3 suítes à venda no Jardim Alvorada - São José dos Campos/SP
Avenida Aclimação, Jardim Alvorada, São José dos Campos/SP
Area útil/total 310m² / 425m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2542
Belíssima casa de 310 m² para venda no Jardim Alvorada em São José dos Campos.
Possui 3 suítes, sala três ambientes, escritório, banheiro social, copa e cozinha americana com dispensa, área de serviço com hobby box, churrasqueira, piscina com cascata e banheiro (vestiário).
Sala com lareira; cozinha americana totalmente planejada integrada à copa; banheiro social com espelho e box blindex; escritório totalmente planejado; 2 suítes com ar-condicionado; churrasqueira; piscina com cascata; aquecimento central com aquecimento solar; casa está com toda a infraestrutura para automação total da casa; cerca elétrica.
Possui garagem 6 carros com portão eletrônico.
Localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade e a Rodovia Presidente Dutra, bairro com excelente infraestrutura, a 750 m do supermercado mais próximo, à 3 km do shopping mais próximo, à 500 m do Pet shopping mais próxima, à 550 m farmácias, restaurantes, bares, à 750 m do hospital mais próximo, à 500 m do ponto de ônibus mais próximo.
Agende já a sua visita!
*** valor sujeito à alteração sem prévio aviso
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lareira
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.