Venda R$ 1.166.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 245 m² por R$ 1.166.000,00 - Jardim Alvorada - São José dos Campos/SP
Endereço indisponível Jardim Alvorada, São José dos Campos/SP
Area útil/total 245m² / 320m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2185
Ótima casa bem localizada no bairro Jardim Alvorada com 3 suítes, sendo 1 suíte com hidromassagem e sacada, armários, sala para 2 ambientes, copa, cozinha planejada, banheiro social, quintal, garagem para 4 carros e portão automático.
Ao lado tem ponto comercial ideal para consultório.
Aceita permuta.
O imóvel está localizado no bairro Jardim Alvorada, na cidade de São José dos Campos, próximo a Av Cassiano Ricardo e vários comércios como: padarias, farmácias, pet shop, mercados, escolas, lojas, salão de beleza, academia e fácil acesso a Dutra e as principais vias da cidade.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.