Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Sobrado à venda na Cidade Vista Verde - São José dos Campos/SP com 250 m²
Rua Elizabetha Gaubatz Rohde, Cidade Vista Verde, São José dos Campos/SP
Area útil/total 250m² / 225m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2176
Sobrado à Venda na Cidade Vista Verde, São José dos Campos/SP
Este encantador sobrado, localizado no bairro Vista Verde, oferece 250 m² de espaço bem distribuído e uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Com um terreno inteiro, o imóvel conta com três dormitórios, incluindo uma suíte que possui sacada, ideal para momentos de relaxamento.
A cozinha é planejada, proporcionando funcionalidade e modernidade ao ambiente. A sala é ampla, perfeita para receber amigos e familiares, criando um espaço aconchegante e acolhedor. Para quem gosta de receber, a área gourmet coberta, equipada com churrasqueira e banheiro, é um diferencial que torna este sobrado ainda mais atrativo.
O imóvel também dispõe de portão automático e duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade. Além disso, há a possibilidade de permuta por imóvel em Caraguatatuba, tornando a aquisição ainda mais flexível.
Essa é uma oportunidade única de viver em um dos bairros mais desejados de São José dos Campos, em um lar que combina conforto e praticidade.
Área privativa
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.