Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Bosque dos Eucaliptos- Zona Sul de São José!
Endereço indisponível Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00947
Olá,
Morar na zona Sul de São José é uma escolha de muitos, morar no Bosque dos Eucaliptos também é especial agora, morar em uma rua tranquila e bem localizada no bairro, é lá fechar com chave de ouro!
Vamos aqui te contar sobre uma casa geminada (sobrado), com portão automático de abertura vertical (quando fechado proporciona total bloqueio de entrada na residência), e garagem espaçosa para 2 carros.
Na área inferior, conta com sala grande com lavabo, sala de jantar e cozinha com despensa (conta com prateleiras em madeira maciça), com área de serviço interna com pia.
Na área superior conta com 3 quartos sendo uma suíte, a suíte conta com banheiro conjugado com box em vidro e pia com armário de bom gosto. Um quarto que pode ser utilizado para criança, solteiro ou como escritório, e outro quarto. Contam com um banheiro de apoio para os dois quartos no corredor com box e armário de pia.
Na área externa conta com quintal churrasqueira coberta, com pia e bancada de apoio com pedra, corredor lateral, construído em alvenaria a casa conta nicho para gás externo, e, finalmente porta de conexão com garagem, proporcionando entrada de visitas sem ter que circular por dentro da residência.
Talvez você não conheça tanto o Bosque dos Eucaliptos mas vamos te passar um pouco do que o bairro oferece.
Tem atendimento de escolas estaduais e da prefeitura ao redor, conta com um local privilegiado para famílias, com vários supermercados, Postos de combustível, Farmácias, Padarias, serviços de deliveries (Pastelaria, Pizzaria, Bares), bem como próximo a Feira (Quinta-feira) e outros comércios. São José dos Campos optou por trazer grande parte para o Bosque dos Eucaliptos na sua Avenida principal a Av. Andrômeda (Que se Transforma em Av Cidade Jardim em um grande trecho). Esta avenida corta a totalidade do bairro, sendo que a residência, encontra-se ao lado desta Avenida que possibilita achar praticamente tudo que se necessita em termos de compras e serviços em uma cidade, Madeireiras, Marmorarias, Clínicas, Casa do Idoso da Prefeitura, Área Verde para atividades físicas, bem como para lazer, Igrejas, Centro policial, Pet Shops, Moveis, Materiais Hidráulicos e Elétricos, etc...
A casa não está com móveis, podendo ser adaptada de acordo com seus interesses. Colocamos fotos com móveis para dar uma ideia de organização interna.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.