Sobrado 3 quartos 1 suíte à venda no Bosque dos Eucaliptos
Rua São Gotardo, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Area útil/total 400m² / 310m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V431
Lindo e Confortável sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte, muito bem construído, com piscina, churrasqueiras, sauna, quintal, garagem coberta para 5 carros, com 6 salas individuais podem ser utilizadas para consultório, Clinica .. ref. 431 atualizado em 12/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua São Gotardo,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bosque dos Eucaliptos
Transporte
Transporte na região do Bosque dos Eucaliptos
Mercados
Mercados na região do Bosque dos Eucaliptos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.