- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4484
Casa com 2 dormitórios e piscina, localizada no Bosque dos Eucalíptos, na zona sul de São José dos Campos, a 10 minutos do SHOPPING ORIENTE e SUPERMERCADO SHIBATA e VALE SUL SHOPPING, fácil acesso as principais vias da cidade, num bairro extremamente arborizado, com diversas praças e pontos comerciais como mercados, açougues, padarias, restaurantes, deliveries, além de escolas e academias. Rua sem saída. Casa no final da rua, próximo a Farmácia Vermelha, Caixa Econômica Federal.
Esta casa assobradada de 100m² em um terreno de 250m², possui Garagem coberta para 2 carros, Sala, 2 Banheiros, Cozinha com armários, Ampla área de churrasqueira com fogão a lenha, forno e piscina, com área de serviços.
Analisa permuta por apartamento de até 450 mil na zona sul.
Agende uma visita, não perca esta oportunidade!
*Anúncio sujeito a alteração, sem prévio aviso do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.