Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com ótima localização na zona sul de São José dos Campos

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA10192

Ótima casa à venda no Bosque dos Eucaliptos- 3 dormitórios, sendo 1 suíte,- Lavado, - Sala de estar,- Sala de jantar, - Cozinha planejada,- Despensa,- Área de serviço,- Varanda,- Quintal,- Garagem para 4 carros e- Portão automá(link removido)óximo de escolas, supermercados, bancos, farmácias e posto de saúde. Aceita permuta por apartamento de menor valor com 3 dormitórios na zona sul de São José dos Campos ou no Villa Branca em Jacareí.Vale a pena conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Campos Mello,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bosque dos Eucaliptos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bosque dos Eucaliptos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bosque dos Eucaliptos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.