Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com excelente localização na zona sul de São José dos Campos
Área Verde José Sanches Rodrigues, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA11084
Sobrado à venda no Bosque dos Eucaliptos em São José dos Campos/SP- Área construída de 110m²,- Área do terreno de 125m²,- Ótima localização,- Próxima ao Sesi e cerca de 300 metros da escola,- 3 dormitórios, sendo 2 suítes no piso superior e 1 quarto e um wc no piso inferior,- Sala para 2 ambientes, - Cozinha ampla com móveis planejados,- Área externa com um lindo e espaçoso rancho com fogão à lenha e churrasqueira, - Garagem para 2 carros, - Portão eletrônico e- 2 vagas de garagem.A casa passou por reforma à menos de 1 ano e possui:- Piso porcelanato na área interna da casa toda e na área externa,- Piso laminado nos dormitórios do piso superior,- Pedras feitas sob medida tanto nos banheiros quanto na cozinha e no rancho,- Cozinha as pedra são feitas em preto São Gabriel e- Nos banheiros mármores (link removido)óvel com fino (link removido) permuta por apartamento no residencial Vale das (link removido) à pena conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.