Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Romano Calil - Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 tipo apartamento com closet,

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V17210

Romano Calil - Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 tipo apartamento com closet, todos com sacada, banheiro social com box e gabinete, lavabo, sala ampla com dois ambientes, cozinha planejada, armários embutidos, piso porcelanato, varanda com quarto de despejo e banheiro, quintal, 3 vagas de garagem sendo 2 cobertas, portão eletrônico. Ótima localização, próximo a o Carrefour, rodovia Washington Luis, BR 153. ref. 17210 atualizado em 05/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.