Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

casa Residencial Ary Attab! a venda

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: S003684

terreno 200 metros
area construida 145

3 dormitórios* (1 suíte) com armários embutidos e ar-condicionado. Sala 2 ambientes com pé direito alto e *muita luz natural. Cozinha planejada cheia de armários. Varanda gourmet com churrasqueira e **piscina aquecida*.

? *Cada detalhe deste imóvel é um convite ao conforto e à elegância.*

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Residencial J. Macedo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Residencial J. Macedo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Residencial J. Macedo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Residencial J. Macedo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.