Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dorms, Parque das Flores II, São José do Rio Preto - R$ 500 mil, Cod: 7039
Avenida Pedro De Oliveira Bueno, Parque das Flores II, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 300m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7039
Código 7039
Imóvel com Área de 300 m² de puro Conforto, 3 Quartos sendo 2 Suíte, 8 Vagas, Área de Serviço, Banheiro social, Cabeamento Estruturado, Churrasqueira, Cozinha Grande, Espaço Grill, Espaço Gourmet, Esquadria em Alumínio, Forro de Gesso, Hall de Entrada, Interfone, Janelas de Alumínio, Sala Grande, Sala de TV, Sala de Jantar. Uma casa Incrível né, e ainda tem mais.
Bem Localizado Com Academia, Supermercado, Lojas, Restaurantes, Lotérica, Posto de Combustível, Ponto de ônibus, Tudo de Bom Próximo ao Condomínio.
Gostou do Imóvel? Entre em contato! Temos Ótimas Condições de Pagamento, Aceitamos Veículo e Imóvel Como Parte do Pagamento.
--> (link removido) < -- WhatsApp (17) 9 8 1 7 3 - 9 2 2 0
HALL Imóveis - Imobiliária e Construtora, Compra, Venda de Apartamentos e Casas em Condomínio Fechado.
Área privativa
Lavabo
Hall de entrada
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.