Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa à venda 03 dormitórios - Jardim Primavera

  • Area útil/total  167m² / 306m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V22986

Jardim Primavera - Terreno 306,00 m² - Constr. 166,98 m²
vagas de garagem para 02 carros com portão eletrônico
03 dormitórios, sendo 01 apto, banheiro social, sala de estar, Cozinha com armários, Varanda com churrasqueira e área de serviço.. ref. 22986 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.