Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 165

Casa Padrão

  • Area útil/total  180m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V18942

Casa Perto Do Hospital HB, Com 3 Quartos Com Armários Embutidos Sendo Uma Suíte, Lavabo, WC Social, Sala De Jantar, Sala De Estar, Cozinha Com Armários, Cooktop, Mesa De Granito, Área De Serviço, Área Externa e Sistema De Segurança Completo.. ref. 18942 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Escritório

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheira

Área comum

  • Segurança 24h

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.