Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em São João da Boa Vista, Jardim Recanto das Águas, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  402m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 559

Imagine viver em um lugar onde o conforto e a tranquilidade se encontram de maneira perfeita. Essa casa maravilhosa no bairro Jardim Recanto das Águas, em São João da Boa Vista SP, é exatamente isso! Com 176,68 m² de área construída e um amplo terreno de 402,34 m², este imóvel oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com todo o conforto que merecem.

A casa possui três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte privativa e planejada que é um verdadeiro refúgio de paz; distribuidos em 1 dormitório no andar térreo e 2 dormitórios no 1º andar! Além disso, há dois banheiros modernos e bem equipados que garantem praticidade no seu dia a dia.

Ao entrar nesta casa espetacular, você será imediatamente recebido por sala 2 ambientes aconchegante, area gourmet e cozinha que são perfeitas para momentos de lazer ou para receber amigos e familiares. A disposição dos ambientes foi pensada para proporcionar máxima funcionalidade sem abrir mão do charme e da elegância.E não podemos esquecer das duas vagas de garagem que oferecem segurança e comodidade para os seus veículos.

Localizada em um bairro tranquilo e acolhedor como o Jardim Recanto das Águas, esta casa é ideal para famílias que buscam qualidade de vida sem abrir mão da proximidade com todas as facilidades urbanas. Escolher este imóvel significa investir em um futuro repleto de momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama. Venha conhecer pessoalmente e se encantar com cada detalhe desta residência única!



OpotunidadeAbaixou preço

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Recanto das Águas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Recanto das Águas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Recanto das Águas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Recanto das Águas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.