Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda na Vila Nossa Senhora de Fátima – São Carlos/SP
Rua Décio Osio, 352, Vila Nossa Senhora de Fátima, São Carlos/SP
Area útil/total 96m² / 314m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1057472
Casa à venda na Vila Nossa Senhora de Fátima – São Carlos/SP Casa térrea com estrutura antiga, ideal para quem deseja reformar e personalizar o imóvel. Possui 96 m² de área construída em um terreno amplo de 314 m² (13 m de frente por 24 m de comprimento). A casa conta com: 6 cômodos: 1 suíte; 2 quartos adicionais; Sala; Cozinha; Banheiro social; Área de serviço. 1 vaga de garagem descoberta. Destaques: O imóvel precisa de reparos no forro de madeira e pintura, mas oferece excelente potencial para reforma. O amplo terreno permite ampliação ou melhorias na estrutura, sendo uma ótima oportunidade para quem busca investir ou morar em uma localização estratégica. Localização: Situada na Vila Nossa Senhora de Fátima, a casa está próxima a comércios, escolas e vias de fácil acesso, proporcionando conveniência no dia a dia.
Área privativa
Quintal
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.