Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa térrea no Jardim Hikare
Rua Imperador Hiroito, 125, Jardim Hikare, São Carlos/SP
Area útil/total 138m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO813140
Casa térrea disponível para venda no bairro Jardim Hikare, dispondo de 138,00 m² de área construída e 250,00 m² de área total. O imóvel conta com: -03 dormitórios, sendo 01 suite com armários embutidos; -01 banheiro social com gabinete embaixo da pia e box de vidro; -Sala dois ambientes sendo: sala de estar e jantar integradas; -Cozinha com moveis planejados; -Área de serviço; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Piscina; -02 vagas de garagem. Excelente localização, bairro residencial constituído por casas e comércios locais. A infraestrutura local oferece comércios voltados aos moradores da região, para facilitar a rotina como: padarias, restaurantes, mercados, postos de combustíveis, farmácias e academias. Fácil acesso as principais vias da cidade. O bairro Jardim Hikare fica localizado sentido norte da cidade com casas de pequeno e médio porte. Sua localização faz divisa com os bairros Jardim Paulistano, Parque Delta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.