Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
imóvel a venda no Jardim Acapulco
Rua Oziel De Camargo Lima, 85, Jardim Acapulco, São Carlos/SP
Area útil/total 220m² / 275m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V207570
Casa no Jardim Acapulco em São Carlos/SP
Dormitórios: 3 sendo sendo 1 suíte
Garagens: 4 sendo 2 cobertas
Área Construída: 220,00 m²
Área do Terreno: 275,00 m²
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto e espaço em um dos bairros mais tranquilos de São Carlos.
A casa conta com amplos dormitórios e uma garagem capaz de acomodar até quatro veículos, e esta preparada para boiler na cozinha e banheiro,
casa feita com tijolinho e com acabamento em madeira a vista, alumínio branco e revestida em cerâmica,
ideal para famílias grandes ou para quem gosta de receber visitas.
Se você está interessado, entre em contato para mais informações ou para agende uma visita!. ref. 207570 atualizado em 08/04.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.