Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 188 |
Venda Sobrado Sao Caetano do Sul Santo Antonio Ref: 41566
Olavo Bilac, R, Santo Antônio, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 150m² / 147m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-41566
Sobrado de 3 dormitórios No Bairro Santo Antônio em São Caetano do Sul -
Com 3 dormitórios planejados, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, churrasqueira e 3 vagas de garagem.-
Área Terreno de aproximadamente 147m².-
Área Construída de aproximadamente 150m².-
Bairro Santo Antônio, localizado próximo do Park. Shopping São Caetano. Conta com a unidade da academia IRONBERG que é um centro de treinamento com as melhores máquinas e a maior diversidade de do Brasil. Escola Municipal Bartolomeu Bueno da Silva e o Colégio particular Eduardo Gomes. Santo Antônio é mais que um bairro, é um lar, onde tradição e modernidade se encontram para criar uma comunidade acolhedora e vibrante.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. O melhor negocio a Maia tem pra você!
Ref. 41566
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.