Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 325

Espaçosa Casa Térrea Bairro Santa Maria!

  • Area útil  187m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 00250

Terreno com 400m2 (10x40), com casa térrea de 187m2 área construída que dispõe de 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, wc, área de serviço, jardim, quintal amplo e 6 vagas de garagem.

Espaço é o que não falta nesse imóvel! Tudo isso e ainda localizado estrategicamente no bairro Santa Maria, fácil acesso Av. Presidente Kennedy, Av. Goias, transporte público, próximo ao supermercados Coop e Joanin, padaria Tutti Belle, UBS Amélia Richard Locatelli, parques Cidade das Crianças e Linear Kennedy, EMEF Maria Teresinha Dario Fiorotti e Teatro Municipal Paulo Machado De Carvalho.

Não perca essa grande oportunidade, fale com um de nossos atendentes e agende a sua visita!!!

Aproveita e segue a gente no Instagram @_98porcento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Quintal

  • Jardim

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.