Venda

R$ 1.430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 157

Casa à Venda com 3 dormitórios no Bairro Osvaldo Cruz em São Caetano Do Sul

  • Area útil/total  207m² / 207m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 55659

Linda casa térrea.

Casa à venda no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano do Sul.
Com 3 dormitórios, 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem. Possui churrasqueira, copa cozinha, cozinha, quintal e sala ampla. Área privativa de 207m² e área total de 311.34m². Ótima localização, próximo a comércios e serviços.


Aceita Pet



Cidade Monitorada 24 horas
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.