Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Casa à venda em Boa Vista, São Caetano do Sul

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 66846

Sobrado de 200 m² Boa Vista São Caetano do Sul

Ótima oportunidade de adquirir esta casa localizada no bairro Boa Vista, com 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem. A área total é de 200m². Excelente localização próxima a comércios e serviços. Aproveite essa chance única!

Ambiente familiar, conforto e segurança.


Aceita Pet



Cidade Monitorada 24 horas
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.