Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Votorantim, 378, Barcelona, São Caetano do Sul
Rua Votorantim, 378, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 220m² / 320m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO570285
Linda casa de 320m¹ com 3 dormitorios com armarios, 2 suites, 3 banheiros com armários, 2 salas, cozinha com armários, lavanderia, Venha morar em uma belíssima casa, bairro nobre, com excelente qualidade de vida em São Caetano do Sul, casa ampla, excelente luminosidade, sala com um belíssimo mezanino, piso em laminado, cozinha em porcelanato e armários planejados, área externa com churrasqueira e hidromassagem no banheiro externo. A Lopes conta com mais de 88 anos de experiência, possui mais de 200 lojas, para melhor atender nossos clientes, somos atualmente 15 mil corretores com a missão de transformar seus sonhos em realidade com excelência, transparência e segurança. - Ref.: REO570285
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.