Venda

R$ 1.599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.600

Sobrado à venda, 3 quartos, 1 suíte, 6 vagas, Barcelona - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  210m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6759

Excelente Sobrado no Bairro Barcelona em São Caetano do Sul, com 210 m² de área construída, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala dois ambientes, copa, cozinha, 1 wc, lavanderia, dependência de empregada com wc, quintal com área gourmet e garagem para 6 carros. Próximo a Av. Goiás e Rua Alegre, com fácil acesso a Av. Dom Pedro II.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Emílio Rossi,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barcelona

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barcelona

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barcelona

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.