Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.217 |
Sobrado 480 m² no Bairro Marlene em São Bernardo do Campo - SP
Rua Olegário Herculano, 475, Vila Marlene, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 480m² / 320m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 117118
Excelente sobrado Vila Marlene com 320m² área construído.
Com sala ampla, deposito, sala de jantar, lavabo, cozinha, 3 quartos com sacada, 1 banheiro social, área de serviço, coberta, edícula com 1 dormitório, cozinha e banheiro, amplo quintal com 240m² de área verde com orquidário. Ótimo local, com tudo a porta, comércio, transporte bancos de toda ordem. Excelente bairro próximo a Via Anchieta e ao Golden Shopping, próximo abares e restaurantes.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.