Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.050 |
Casa à venda 3 quartos 2 vagas Taboão - São Bernardo do Campo - SP
Rua Octacílio Celestino Gallo, 480, Taboão, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 121m² / 133m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 112604
Sobrado super charmoso em rua muito tranquila!
São 3 quartos, sendo um deles com armário planejado, sala aconchegante, cozinha com armários planejados e bem distribuídos. Garagem com portão automático e 2 vagas. A lavanderia possui um espaço amplo, arejado, com um armário bem grande e ainda possui espaço para fazer uma área Gourmet. Corredor lateral que permite uma boa circulação de ar e onde o sol bate em todos os quartos.
Localização privilegiada: praça na rua, supermercados pertinho, padaria, posto de gasolina, feira, farmácias, Habib's, Mc Donald's, barbearia, conveniência, escolas e ótimo acesso ao transporte público.
Proprietária aceita apenas venda permuta não.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.