Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 67

Sobrado Residencial à venda, Vila Flórida, São Bernardo do Campo - SO17954.

  • Area útil/total  145m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO17954

sobrado 3 dormitórios, 1 suíte, sala 2 ambientes, banheiro social, lavabo, 2 vagas de garagem, metragem do terreno 5x25, área construida 145m2, imóvel quitado, documentação em ordem, boa localização, próximo da av 31 de março e da empresa Mercedes.
Aceita permuta por imovel com 3 ou 4 vagas de garagem
agende visita com um de nossos corretores!
casari imoveis

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Taboão

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Taboão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Taboão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Taboão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.