Venda R$ 793.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 159 |
Sobrado a Venda, 3 dormitórios com suíte, Santa Terezinha, São Bernardo
Rua Senador Mário Mota, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO088
Sobrado em rua tranquila com fácil acesso, totalmente reformado. 3 dormitórios planejados, sendo 1 suíte com closet e sacada, banheiro social com box de vidro e armário, sala dois ambientes, lavabo, ampla cozinha planejada com ilha valorizando o espaço e comodidade no dia a dia, área de serviço, churrasqueira com cobertura de vidro e quintal, 2 vagas cobertas, portão automático, Sótão com aproveitamento de espaço, atualmente com oficina de trabalho e ateliê, podendo ser convertido em dormitório ou escritório. Detalhes: Teto rebaixado em Gesso na cozinha e sala, sistema de segurança com câmeras.
- Características da Venda: Estuda Imóvel Menor Valor, - Características do Imóvel: Móveis Planejados, Portão Automático, - Lazer: Churrasqueira, - Localidade: Escola, Farmácia, Horti-Fruti, Padaria, Praça Lazer, Restaurantes, Shopping Center, Supermercado, Transporte Público,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.