Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 165 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dois de Outubro, 310, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo
Rua Dois De Outubro, 310, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 175m² / 195m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 510978
Venha conhecer esta excelente casa à venda na Rua Dois de Outubro, em Santa Terezinha, São Bernardo do Campo. Com 175 m² de área privativa e um bom estado de conservação, este imóvel oferece 3 dormitórios, 1 suíte e 3 banheiros, ideal para o conforto da sua família. Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, a casa conta com armários na cozinha e área de serviço. Não perca a oportunidade de viver em uma das melhores regiões da cidade. Agende sua visita e faça essa casa o seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.