Venda R$ 1.131.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.062 |
Sobrado à venda com salão comercial de 73M² quintal 5 banheiros no bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo
Rua Alzira Camargo, 245, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 173m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 123368
Sobrado com: 3 quartos, 1 suíte, 5 banheiros, 4 vagas,
Quintal e banheiros na parte inferior. Na parte superior, totalmente independente: sala que dá para 3 ambientes, saleta externa envidraçada, 2 dormitórios, escritório que pode ser um terceiro quarto, banheiro, ampla cozinha com despensa, área de serviço.
Imóvel excelente para consultórios médicos e afins.
Aceita financiamento, FGTS.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Guaíra
Área privativa
Cozinha
Escritório
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.