- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 26685
Sobrado no Rudge Ramos, mobiliado, com sala, sala de jantar com painel para TV e mesa com nove lugares, cozinha com pia, duas lavanderias, um quarto nos fundos com lavabo, duas vagas cobertas com portão automático, corredor lateral, laje com lavanderia coberta e churrasqueira, três quartos sendo dois com móveis planejados. Aquecimento á gás no chuveiro
Bairro Rudge Ramos fica no Km 17 da Via Anchieta, divisa com São Paulo, São Caetano do Sul e Santo André. O comércio é bem diversificado, temos o Mercado Extra Rio Grande, Magazine Luiza, Drogaria São Paulo, Habibs Afonsina, Teatro Lauro Gomes, Faculdade de Tecnologia de Mauá, Uniban e Metodista, várias linhas de ônibus, escolas e outros comércios necessários para vc e sua família!
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário e aceita imóvel como parte de pagamento. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.Guaíra