Venda R$ 859.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 166 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Votorantim, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo
Rua Votorantim, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 198m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 30475
Sobrado no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo:
198m² de Área Útil: 03 dormitórios, 01 suíte, 01 closet, sala, cozinha americana planejada, 01 banheiro social, 01 lavabo, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, 02 vagas de garagem coberta e com portão automático.
Próximo a Padaria Nova Princesa do Rudge, SBC Peças, São Bernardo Tênis Clube, pontos de ônibus e vias de acesso.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.