Venda R$ 765.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas Planalto - São Bernardo do Campo - SP
Avenida Robert Kennedy, 1429, Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 203m² / 203m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 119142
Lindo Sobrado com 3 Quartos.
Com 203,40 de terreno , 260,62 de área construída,3 quartos ,2 salas,cozinha,3 banheiros, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, entrada lateral, varanda e 2 vagas. Imóvel muito bem cuidado e com ótima localização. Obs. Aceita Permuta com Apartamento em São Caetano, 3 quartos até 650 mil .
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.