Casa com 3 quartos à venda na WALDEMAR PEREZ AGUILAR, R, Planalto, São Bernardo do Campo
Waldemar Perez Aguilar, R, Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1042-1-151432
Casa térrea à venda no Planalto em São Bernardo do Campo Excelente casa - Com 3 dormitórios - Cozinha ampla - Corredor lateral - Área gourmet coberta - Amplo terraço - Ótima oportunidade - Aceita permuta por apartamento de menor valor com elevador e condomínio baixo Ótima localização - Próximo à escolas - Restaurantes - Farmácias Oportunidade!! Ref. 151432 R$ 480.000,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Waldemar Perez Aguilar, R,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Planalto
Transporte
Transporte na região do Planalto
Mercados
Mercados na região do Planalto
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.