- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 168723
Bom localização próximo as escolas, supermercados, UBS, comércio local, fácil acesso a todo o ABCD e SP bem como as Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel.
Em terreno de 125m² com 120m² de construção possui 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha com planejados, água quente e fria nas torneiras da cozinha, quintal com churrasqueira, piso frio em um dormitório e nos demais porcelanato, terraço em cima da garagem.
Bom acabamento.
Documentação em ordem, aceita financiamento e FGTS, não aceita permuta. Todas as informações foram fornecidas pelo proprietário podendo sofrer alterações sem prévio aviso.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra