Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 198 |
Sobrado à venda 3 quartos 2 suítes 4 vagas Terra Nova II - São Bernardo do Campo - SP
Rua Salim Mahfoud, 905, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 210m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 119816
Lindo Sobrado!
Com 3 quartos sendo dois com suíte, armários planejados ,closet e varanda , sala dois ambientes , ar condicionado, cozinha planejada, área de serviço planejada, área gourmet com churrasqueira, 04 vagas de garagem.
Bairro privilegiado, comércios, restaurantes, centro e próximo Via Anchieta. Excelente condomínio em local nobre, arborizado, linda paisagem.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Guaíra
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Jardim
Área comum
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.