Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Excelente sobrado à venda, 3 suítes, 2 vagas - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo / SP
Rua Princesa Maria Amélia, 300, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 67369
Excelente localização no Nova Petrópolis, bairro conhecido por sua excelência em residências e todo o tipo de comércios, escolas renomadas e inúmeras prestações de serviços, o imóvel é ótimo para fins comerciais, com 230 m² de área construída, 3 quartos sendo 3 suítes, sala com 3 ambientes, jardim de inverno, copa e cozinha, lavabo, 5 banheiros, lavanderia, amplo terraço coberto, na parte superior, dependência de empregada, mais 3 ambientes no porão, 2 vagas , com possibilidade de ampliar a garagem abrindo a lateral. Aceita apartamento de menor valor - Junto ao Centro, amplo comércio, escolas, hospitais. Venha conferir, agende já sua visita com um de nossos profissionais !!
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e Humanidade, com 04 agências e mais de 120 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.