Venda R$ 848.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 199 |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 264 m² - Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 264m² / 266m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO23850
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 264 m² - Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP
O sobrado no Jordanópolis, São Bernardo do Campo, possui 3 dormitórios, incluindo 1 suíte com varanda, sala, cozinha americana, copa, 3 banheiros, quintal com jardim, área gourmet e 4 vagas cobertas com portão automático. Com área do terreno de 266m² e área construída de 264m², destaca-se pela excelente localização, a apenas 2 minutos da Avenida Piraporinha e 5 minutos do Habibs Anchieta.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.