Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa térrea no Bairro Jordanópolis.

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 750

Casa térrea no Bairro Jordanópolis.
Casa com ambientes bem distribuídos e com ótima área de quintal, conta também com uma edícula.
Próximo do comércio local e com fácil acesso para as Rodovias Anchieta e Rodoanel e demais cidades do Grande ABC, fácil acesso também para a região da Avenida Kennedy e Centro de São Bernardo.
Agende uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Edícula

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Jardim

  • Entrada lateral independente

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Jardim

  • Aquecimento central

  • Entrada lateral

  • Área de serviço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.