Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 140

Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² - Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  150m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA11465

Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² - Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP

Ótimo casa em uma rua tranquila do Bairro Jordanópolis, próxima ao Habib´s e a Avenida Padre Anchieta. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla, cozinha planejada com copa, lavanderia, quintal na lateral, em cima da lavanderia tem um salão que tem infraestrutura para montar quarto e banheiro, 3 vagas.

Casari Imóveis 34 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.